sábado, 5 de outubro de 2013

Espelho





Não há som dentro do espelho
Não deve haver nenhum outro mundo tão silencioso assim.
Dentro do espelho também tenho orelhas
Duas pobres orelhas que não entendem o que eu digo.

O eu dentro do espelho é canhoto
Um canhoto que não responde ao meu aperto de mão, não conhece o aperto de mãos
Eu não consigo tocar o eu do espelho por causa do espelho. Mas se não fosse pelo espelho como eu teria ao menos conhecido o eu do espelho?
Eu no momento não tenho espelho

mas dentro do espelho há sempre o eu do espelho
Não sei muito bem mas deve estar absorto em algum trabalho canhoto
O eu do espelho é bem o oposto de mim
mas também se parece comigo
Ressinto- me mesmo de não poder me preocuparem examinar o eu do espelho


Yi Sang

Nenhum comentário:

Postar um comentário